Veja quais são as taxas cobradas em uma Franquia Achei Guia Comercial na sua Cidade

Um dos aspectos que mais os futuros franqueados negligenciam na hora de escolher em qual tipo de Franquia investir é saber quais são as Taxas cobradas pela Rede de Franquia.

Essa informação é fundamental para o sucesso de sua franquia pois essas taxas vão afetar diretamente nos custos não apenas a etapa inicial do seu novo negócio, mas também nos custos mensais e no fluxo de caixa futuro do empreendimento.

A relação entre franqueador e franqueado pauta-se por diferentes taxas, a serem acertadas ao longo do desenvolvimento do negócio.

Desde a assinatura do contrato, até os projetos de expansão, todas as fases do empreendimento abrangem acertos taxados que ajudam no sucesso do negócio.

É importante para o empreendedor estar ciente das diversas taxas cobradas em uma franquia já que elas são uma componente do custo que pode fazer uma grande diferença no final das contas.

Por este motivo nós do Achei Guia Comercial tentamos diminuir ao máximo a quantidade e valores das Taxas de Franquia.

Geralmente as Franquias cobram muitas taxas dos seus franqueados, mas nós do Achei Guia Comercial visando diminuir ao máximo os custos dos nossos franqueados temos somente 3 tipos de Taxas:

 

Taxa de Franquia, Taxa Inicial ou Taxa de Licença

É cobrada pelo franqueador do franqueado para que este tenha o direito de fazer parte da rede de franquias. Trata-se, portanto, do preço estabelecido para o ingresso do franqueado em um determinado sistema de franquia.

Taxa de Royalties

É um valor que o franqueado paga periodicamente ao franqueador para remunerar a tecnologia que este continua a lhe prestar enquanto perdurar a relação entre ambos. Quase sempre se trata de um percentual fixo, preestabelecido no contrato, aplicado sobre o montante do faturamento bruto da franquia.

Taxa de Serviço

É o valor cobrado pelo franqueador para a realização de serviços extras (os serviços normais são remunerados pelos royalties).

Venha fazer parte da nossa Rede de Franquias Achei Guia Comercial, e seja um Empresário de Sucesso em sua Cidade e Região.

 

Faça agora o seu Cadastro e seja dono de um Achei Guia Comercial em sua Cidade!

Seu Nome: (obrigatório)

Seu Email: (obrigatório)

Telefone de Contato: (obrigatório)

Cidade de Atuação: (obrigatório)

Escreva um pouco sobre sua Experiência ou Ramo de Atuação: (obrigatório)

 

 

As taxas cobradas em uma franquia devem ser meticulosamente analisadas antes da aquisição para saber o custo exato do negócio e não ser pego de surpresa mais adiante.

Agora que você já sabe quais são as taxas cobradas para ter a sua Franquia Achei Guia Comercial na sua Cidade, ficará mais fácil de tomar sua decisão e mudar os rumos da sua vida.